quinta-feira, 8 de novembro de 2012

II Encontro Nacional de Residências em Saúde – II ENRS


Prezadas(os)

O II Encontro Nacional de Residências em Saúde – II ENRS será realizado nos dias 13 e 14 de novembro de 2012. A atividade está associada a realização do 10º Congresso Brasileiro de Saúde Coletiva, um encontro diversificado e criativo entre a academia e os serviços de saúde. O evento será realizado em ambiente universitário (UFRGS), propiciando a interação entre os participantes no debate sobre os desafios e as perspectivas da saúde coletiva em nosso país.
Local: Salão de Atos da Universidade Federal do Rio Grande do Sul – UFRGS, situado na Av, Paulo Gama, nº 110, Bairro Farroupilha – Porto Alegre/RS.
Maiores informações nos sítios do EducaSaúde/Ufrgs, da Associação Rede Unida e do 10º Congresso da Abrasco:
Para se inscrever (gratuitamente) no II Encontro Nacional de Residências em Saúde é necessário fazer um breve cadastro no sítio do EducaSaúde/Ufrgs (http://www.educasaude.org/).

Entre no acesso "inscrições", última opção da barra de menus. Entre na opção "II Encontro Nacional de Residências em Saúde", solicite "formulário de registro" para o cadastro.

Digite seu nome completo e o email ao qual será encaminhada a chave para ativar o acesso. Entre no email informado e faça o cadastro da sua senha pessoal no link disponibilizado.

Após o cadastro retorne ao sítio do EducaSaúde/Ufrgs, dirija-se novamente ao acesso "inscrições", faça o login, entre na opção "II Encontro Nacional de Residências em Saúde" e preencha as informações solicitadas (n

Quaisquer dúvidas entrem em contato.


Nenhum comentário:

Postar um comentário