segunda-feira, 24 de junho de 2013

Acadêmicos apresentam trabalhos de Pesquisa e Extensão

De 24 a 29 de junho, ULBRA Gravataí promove IV Mostra de Pesquisa em Sala de Aula e III Mostra de Extensão


Com o propósito de apresentar e avaliar os trabalhos de Pesquisa e Extensão produzidos pelos alunos dos cursos de graduação, a ULBRA Gravataí realiza de 24 a 29 de junho, a IV Mostra de Pesquisa em Sala de Aula e III Mostra de Extensão. A atividade abrange apresentações em sala de aula e pôsteres, incluindo trabalhos de conclusão de curso (TCC). A palestra de abertura ocorre nesta segunda-feira (24/06), a partir das 19h, no auditório, com o tema ‘Relatos de experiências: caminhos na pesquisa’.         
Segundo a coordenadora de Pesquisa, Extensão e Pós-Graduação,Maria JanineReschke, o evento estimula a participação dos acadêmicos. “Quem começa a pesquisar jamais deixa de se interessar pelo trabalho científico e aquele que está envolvido em um projeto de extensão sempre está atento à comunidade”, declarou. 
“Uma universidade não se sustenta sem os pilares ensino, pesquisa e extensão e é isso que a ULBRA vem reforçando ao longo destes anos ao realizar atividades como essa”, salientou o diretor do Campus Gravataí, Orlando Konrad. 

Nesta edição da Mostra foram inscritos mais de 220 trabalhos envolvendo dez cursos de graduação da Unidade, além de pesquisas na área da Extensão. Outras informações sobre a IV Mostra de Pesquisa em Sala de Aula e III Mostra de Extensão podem ser obtidas através do e-mail extensão.grav@ulbra.br ou pelo telefone (51) 3431.7677, ramal 244.

Nenhum comentário:

Postar um comentário