sexta-feira, 21 de setembro de 2012

ULBRA inscreve para Pós-graduação EAD




São oferecidos oito cursos nos Polos de Apoio da Instituição

A ULBRA prorrogou o prazo de inscrição para preenchimento de vagas na Pós-graduação EAD devido à greve dos Correios. Os interessados devem realizar inscrições pela internet até dia 26.09, por meio de preenchimento de formulário eletrônico disponível no site www.ulbra.br/posead.
A documentação necessária para o preenchimento da vaga deve ser digitalizada e encaminhada via e-mail para secposead2@ulbra.br, posalunoead@ulbra.br ou coordposead@ulbra.br. A documentação também deve ser encaminhada via Correios para Avenida Farroupilha, 8001, prédio 14, sala 220, bairro São José, Canoas, CEP 92.425-900. No endereçamento do envelope deverá constar o nome do curso que o candidato solicita a inscrição.
São oferecidos cursos de especialização em Advocacia Pública, Direito Ambiental, Finanças Empresariais, Gestão de Negócios, Gestão de Pessoas, Gestão Educacional, Inclusão Educacional e Psicopedagogia Educacional. Os alunos terão aulas nas metodologias E-learning ou Semipresencial, de acordo com a especialização escolhida.
Mais informações podem ser consultadas no Edital na página da Pós-graduação EAD, pelo e-mail posalunoead@ulbra.br ou pelo telefone (51) 3477.9216

Nenhum comentário:

Postar um comentário