domingo, 17 de fevereiro de 2013

Chamada para Submissões - XVIII Congresso Brasileiro de Ciências do Esporte e V Congresso Internacional de Ciências do Esporte


Estão previstas duas formas de apresentação de trabalhos: comunicação oral, no formato de texto completo, e pôster, no formato de resumo ampliado. Cada participante deverá indicar o formato escolhido para o trabalho. Em nenhuma hipótese haverá aproveitamento de trabalho em formato diferente do indicado pelo(a) autor(a).
Todos os trabalhos aprovados e apresentados serão publicados nos anais eletrônicos do evento. Entretanto, anunciamos que haverá a publicação de um suplemento da Revista Brasileira de Ciências do Esporte (RBCE) a partir dos anais, priorizando a publicação dos textos completos das comunicações orais, conforme critérios a serem definidos pela direção nacional do CBCE e comitês científicos dos Grupos de Trabalho Temáticos (GTT’s).
O encaminhamento de trabalhos, para análise, só será efetivado após inscrição no evento por, pelo menos, um dos autores/co-autores.
O(a) autor(a) deverá indicar apenas um Grupo de Trabalho Temático (GTT) ao qual submeterá o trabalho à apreciação. O processo de avaliação dos trabalhos submetidos será realizado pelos comitês científicos dos GTT’s, através do sistema duplo cego para as apresentações orais e avaliação por pares para os pôsteres. Os trabalhos serão avaliados segundo os seguintes critérios: adequação ao tema do GTT (clique aqui para ler as ementas dos GTT's); consistência argumentativa; diálogo com a literatura; qualidade da escrita e formato conforme as normas de submissão.


Prazos de submissão e avaliação


O período de inscrições dos trabalhos será de 16 de janeiro a 31 de março de 2013.
A previsão de divulgação dos trabalhos aprovados é 31 de maio de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário