quinta-feira, 23 de maio de 2013

A 33ª Semana Científica do Hospital de Clínicas de Porto Alegre acontece de 26 a 30 de agosto.

Informações gerais sobre o evento:

Todas as atividades da Semana Científica são gratuitas.
O prazo para inscrições de trabalhos encerra-se no dia 17/6/2013, às 17h, exclusivamente por este site. Para fazer a inscrição do seu trabalho clique aqui.
As inscrições para as conferências, mesas-redondas e cursos (atividades complementares) iniciam-se no dia 1º/7/2013.
A listagem dos trabalhos aprovados para apresentação de pôsteres, assim como a data de exposição, estará disponível no site do evento a partir do dia 20/7/2013. Os resultados também serão enviados para o e-mail informado no formulário de inscrição

Normas para inscrição de trabalhos:
Clique aqui e confira aqui todas as normas para inscrição e apresentação de trabalhos. Leia atentamente as normas antes de iniciar a submissão.

Dicas importantes:
Você poderá fazer alterações no sistema de eventos até às 17h do dia 17/6/2013. Desta forma, certifique-se de que você preencheu corretamente as informações, pois não será possível fazer alterações no sistema após a data e horário de encerramento das inscrições.
Os nomes de autores e demais informações serão transcritos nos certificados e nos resumos publicados nos anais do evento de acordo com as informações preenchidas no momento da inscrição.
Mantenha seu e-mail atualizado no Sistema de Eventos, pois será através dele que toda a comunicação do evento terá efeito.
Para acessar o Sistema de Eventos:
a) Acesse o link.
b) Caso a inscrição seja feita através do vínculo com a Ufrgs (professor, aluno ou funcionário), o login é o número que consta no cartão da Universidade e a senha é a sua pessoal.
c) Para profissionais do HCPA, o acesso é feito com o seu email institucional (xxxxx@hcpa.ufrgs.br), utilizando o CPF pessoal como senha.
d) Caso o autor não seja do HCPA nem da Ufrgs, é necessário cadastrar-se no Sistema de Eventos. Seu código de usuário e senha de acesso serão enviados ao e-mail informado no cadastro efetuado.

Informações
Coordenadoria de Comunicação do HCPA
(51) 3359.8090

Nenhum comentário:

Postar um comentário