domingo, 20 de maio de 2012

Mulheres no Futebol: a inclusão do charme por Jober Teixeira





Mais de 200 pessoas prestigiaram o gerente de Esporte Universitário da ULBRA, Jober Teixeira Júnior, no lançamento da segunda edição do seu livro Mulheres no Futebol: a inclusão do charme. A cessão de autógrafos foi realizada na noite de terça-feira (15/05) na loja Paquetá do Shopping Iguatemi, em Porto Alegre. 

Diversas personalidades prestigiaram o educador físico e receberam uma cópia do livro. Dentre os destaques, estiveram presentes o técnico de futebol Ivo Wortmann, a ex-jogadora Duda, o vice-reitor da ULBRA Valter Kuchenbecker, os jornalistas Rogério Amaral e Cadu Oliveira, o árbitro Fabricio Neves Correia, dentre muitos outros. 

“Não poderia ser melhor, contei com a presença de muitos amigos queridos que acompanham minha trajetória no esporte. Fiquei lisonjeado com as palavras de incentivo e elogios ao meu trabalho. Foi uma grande festa para mim. Quero agradecer as pessoas que todos os dias estão ao meu lado e acreditam no meu potencial”, comentou Jober Teixeira Júnior. 

O livro Mulheres no Futebol: a inclusão do charme conta com o patrocínio da Paquetá Esportes e Bolas Ludwig. Sua próxima atividade é a palestra "O legado das copas do mundo de futebol".



Gabriel de Mello 

Imprensa ACS 

ULBRA Canoas 

51 3477 9167

Nenhum comentário:

Postar um comentário